Kim Woo Bin "I also thought humans can be so cruel" [Humanimal Ep 5]


 É tão difícil entender por que o ser humano é mau e mata por esporte?
Estou no Brasil e aqui faço transmissões na internet contra as usinas nucleares que estão em funcionamento na minha cidade em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro. Denunciamos o desmatamento nas aldeias e os garimpos ilegais com o envenamento dos rios causando doenças nas crianças indígenas. Também denunciamos a matança de animais por caçadores que estão em extinção. A Harpia um gavião brasileiro que vive no Mato Grosso  e a Phantera que vive no Estado do Maranhão. 
O meu coração dói quando vejo isso acontecer no meu país. Eu sempre choro quando vejo todo esse genocídio que acontece em todos os lugares e ninguém faz nada.          
Mas nas matanças dos animais em extinção que estão sendo torturados até morrer a dor é insuportável. 
Eu não consigo acreditar que o ser humano tenha salvação. Aqui no meu País o Brasil todos nós que falamos contra isso temos a consciência que somos formiguinhas que serão esmadas. 
O nosso Presidente Jair Bolsonaro se recusou a participar da COP 26, em Glasgow, porque  já foi denunciado por crimes contra os indígenas, contra o meio-ambiente, contra os animais em extinção e 
contra o Planeta Terra. Ele tem o poder político mas não faz nada para impedir porque ele é mau. Ele não se importa.
 Sempre que assisto pessoas como você falando em defesa da vida eu fico com mais esperança de que ainda há salvação para o Planeta. Obrigado.        https://www.youtube.com/watch?v=uyVdOBo5K1o                          https://www.youtube.com/watch?v=2LbEcMaBBls&t=2s                   https://www.youtube.com/watch?v=SLlpPp62a8A&t=345s    

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/10/21/homem-e-preso-apos-cacar-onca-preta-e-mostrar-feito-em-redes-sociais.htm
21/10/2021 -Um homem foi preso em flagrante após caçar ilegalmente uma onça-preta - a Panthera onca melânica -, animal ameaçado de extinção, segundo o Ibama. O caso veio a público depois que um dos envolvidos postou vídeos gravados dentro da Área Indígena Arariboia, em Arame (MA), a 476 km da capital São Luís, onde o animal foi abatido com tiros de espingarda.

https://g1.globo.com/meio-ambiente/noticia/2021/09/24/181-harpias-mortas-maioria-por-curiosidade-dado-bizarro-levou-pesquisador-a-apostar-no-turismo-para-salvar-a-maior-ave-de-rapina-do-brasil.ghtml      24/09/2021 -181 harpias mortas, maioria por 'curiosidade': dado bizarro levou pesquisador a apostar no turismo para salvar a maior ave de rapina do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas