[1小时] 莫叫姐姐 - 爱你到最后一刻 『直到有一天 我们都老了,希望我们还能相爱着。』【动态歌词】抖音

https://www.youtube.com/watch?v=tcwYkMv6i5A
Nossa história é uma lenda
Muitos ventos e ondas não nos separaram
Estamos viajando em um trem feliz
Levar você para todos os cantos do mundo
Até que um dia estamos todos velhos
Espero que ainda possamos nos amar
Olhos borrados
Cabelo é grisalho
Feliz com rugas no rosto
Se um dia não pudermos andar
Eu vou te amar até o último minuto
Aconchegue-se e aconchegue-se
Assistir ao pôr do sol
Cante nossa música para você
nossa música
Mesmo que a chuva forte vire a cidade de cabeça para baixo
Eu vou te abraçar em meus braços sem hesitar
Olhos firmes são promessa mútua
Ninguém pode mudar meu apego para te amar
Até que um dia estamos todos velhos
Espero que ainda possamos nos amar
Olhos borrados
Cabelo é grisalho
Feliz com rugas no rosto
Se um dia não pudermos andar
Eu vou te amar até o último minuto
Aconchegue-se e aconchegue-se
Assistir ao pôr do sol
Cante nossa música para você
nossa música
Até que um dia estamos todos velhos
Espero que ainda possamos nos amar
Olhos borrados
Cabelo é grisalho
Feliz com rugas no rosto
Se um dia não pudermos andar
Eu vou te amar até o último minuto
Aconchegue-se e aconchegue-se
Assistir ao pôr do sol
Cante nossa música para você
nossa música

Música: Te amo até o último minuto - não me chame de irmã

Letra: Ma Jiannan
Música: Ma Jiannan
Arranjador: Ma Jiannan
Mistura: Ma Jiannan
Mistura: Ma Jiannan
Mastering: Ma Jiannan
Lançamento: Cultura de gênero

Comentários

Postagens mais visitadas