Zhang Zhehan disse: quem é a força do mal que me incriminou?Tenho certez...

Eu parabenizo o ator pelo seu amor ao seu País, pela devoção e amor para sua família e amigos. Eu fiquei muito feliz ao ver essa transmissão porque acredito que a mensagem de perseverança e esperança que ele transmitiu foi muito importante. Ele é um jovem que foi vítima de atitudes incorretas de pessoas que prejudicaram a sua vida e a de sua mãe. Mas assim como ele eu também acredito no Karma. As pessoas que fazem outras pessoas sofrerem também sentiram essa dor no futuro. É a lei do Karma. Mais uma vez fico muito mais tranquila em ver o ator estudando e se aperfeiçoando para voltar a atuar. Muita saúde para ele e sua querida mãe. Eu também sou mãe e sei o quanto ela sofreu. E o ator também sofreu vendo a mãe sofrer.  Estou no Brasil e sou fã de seus filmes e séries.

Comentários

Postagens mais visitadas