Crônicas do armário trancado capítulo I I

No aeropoto, uma mulher aguarda o momento de embarcar. Olha atentamente o lento avançar da fila aguardando sua vez de chegar ao balcão. Na sua vez uma atendente muito educada e com leve sotaque gaúcho sorri amigavelmente.

-Primeira vez que viaja conosco na Turkish Airlines Senhora?
-Sim.
-Aqui está seu passaporte... fará um voô noturno saindo daqui do Aeroporto de São Paulo com previsão de chegada à Istambul provavelmente pelas primeiras horas da manhã.
-Quando chego ao destino final?
-Bem, o seu translado será feito para o Hotel Radisson afim de aguardar o voô da Turquia para seu destino final.

-Quanto tempo?

-Bem... ao chegar no Hotel Radisson a senhora pode obter esse informe porquanto lá os voôs não são programados com tanta antecedência... mas não se preocupe. Está tudo aqui e espero que faça uma ótima viagem...

A mulher volta a sentar nas cadeiras afim de aguardar o sinal para transpor finalmente a porta de acesso ao corredor de embarque.

Era o primeiro dia da viagem, terça-feira, segundo as previsões na quarta ela estaria em Istambul e na quinta com certeza ela chegaria ao seu destino.
No entanto conseguiria uma passagem imediatamente ao chegar na Turquia? Não contava com a necessidade de dormir na quarta em Istambul. Se isso fosse necessário só na quinta conseguiria a passagem ... e então só na sexta conseguiria resolver tudo.
Suspira ansiosa e pensa que é melhor deixar que as coisas se ajeitem. Havia recebido ótimas referências dessa empresa de turismo.

Uma voz metálica anuncia aos passageiros do voô para Istambul a autorização para o embarque. Nora se levanta...o coração acelerado. Pensa em desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas