מודה אני - להקת הלל - נשות השומרון עם מרב ברנר Mode Ani“ (“I am Thankful”,e

Estamos entusiasmados em compartilhar com o público em geral nosso novo videoclipe da música “Mode Ani“ (“I am Thankful”),
um arranjo maravilhoso e original do diretor do conjunto, Merav Brenner.
Todos nós temos muito a agradecer e agradecemos a Deus por cada momento de nossas vidas, incluindo a oportunidade de cantar, atuar e inspirar mulheres de todas as idades através de nossas músicas e histórias.

Música: Eu estou agradecida
Eu agradeço todas as manhãs porque você devolveu minha alma para mim
Agradeço pelas roupas que você colocou em meu corpo
Então eu posso não sentir frio, você cuida de mim

Dou graças todas as manhãs pela luz da minha existência
Agradeço-te pelo pão que colocaste na minha mesa
Então não conhecerei nem fome nem dor

Agradeço por todos os meus sorrisos, meus atributos e minhas músicas
Cada um dos quais eu dedico a você
Saiba que eu certamente dou graças a você

Chamarei a Ti e exaltarei o Teu nome, e Te chamarei de Meu Senhor
Minha vida, meu coração e meu agradecimento são seus

Dou graças todas as manhãs pela minha força, pelo meu pai e pela minha mãe
Agradeço-te pela chuva que derramaste em meus campos
Para o benefício de meus entes queridos, você me deu minha vida.

Pelo dia de descanso eu te agradeço
Pela abundância e bênçãos que você concedeu à minha família
Cada parte de mim é através da Sua graça
Saiba que eu certamente dou graças a você
Aclamaremos a Rocha da nossa salvação e cantaremos louvores a Ele
Nós O cumprimentaremos com agradecimentos e canções de exaltação

Por todos os meus fracassos sou grato
Pelas minhas decepções, medos e impasses
Todos eles são para o melhor
Ninguém mais está em meu coração, meus agradecimentos são apenas para você
Chamarei a Ti e exaltarei o Teu nome, e Te chamarei de Meu Senhor
Minha vida, meu coração e meu agradecimento são seus

Comentários

Postagens mais visitadas