Puro Axé - Se eu fosse só, não estaria mais aqui

'Tantas batalhas venci. muitas ainda vou enfrentar. Muitas vezes vou cair. Mas sempre vou levantar. Meu escudo é minha fé minha espada é o Orixá tenho meu corpo fechado. Nas rezas do Jacutá. Quando eu cai, Pai Ogum me levantou. Quando sofri, mãe Oxum me amparou. Me vi perdido, Exú veio me guiar Estava com fome, Oxóssi me ensinou caçar. Fui humilhado, e Xangô me defendeu Fui perseguido, Oyá com os ventos me escondeu. Cai doente Omulu quem me curou Estava sujo, Yemanjá quem me banhou. Eu vi a morte, mas Nanã lhe afastou Cuidou de mim e meu pranto ela secou. Desesperado, vi minha fé vacilar. fui renovado com as palavras de Oxalá. Se eu fosse só, já não estaria aqui Meu Orixá, me ajudou a persistir Na noite escura, nos caminhos me guiou E na Umbanda eu retribuo seu amor.' Compositor: Henrique de Oxóssi💙 Voz: Vitória Pereira 💛 Video por: Tambores de Ògún🛡️⛓️⚔️
MOSTRAR MENOS

Comentários

Postagens mais visitadas